Sep 182017
 

Melhor imobiliaria em presidente prudente sp

Nos últimos anos várias regiões do Brasil tiveram uma supervalorização nos preços dos imóveis. Em algumas regiões, os preços das propriedades dobraram, enquanto a inflação e o poder de compra da população não acompanharam a alta dos valores.

Tecnicamente algumas pessoas acreditam que essa situação é suficiente para iniciar uma bolha imobiliária que pode fazer com que várias regiões possam ter uma verdadeira crise.

A realidade é que muitas regiões já apresentam dificuldades para vender novos empreendimentos, o que já podemos declarar como uma baixa em um mercado que não irá conseguir sustentar a suposta valorização que foi especulada nos últimos anos.

Entretanto, isso não quer dizer que estamos prestes a viver um grande colapso, e sim que esse é o momento de cautela para observar e analisar todas as questões que fizeram com que esse mercado tivesse uma súbita parada.

Com escândalos de corrupção subsequentes e com a crise financeira se alastrando para a maioria das pessoas que estão entre a classe média e a classe baixa, é provável que o mercado imobiliário sofra apenas uma retração momentânea.

Seja qual for o futuro, certamente esse não é o momento para arriscar um longo financiamento e/ou uma nova especulação, uma vez que essas medidas podem resultar em um verdadeiro prejuízo para aqueles que não possuem muito capital para se manter.

Sorry, the comment form is closed at this time.