Aug 202018
 

O trecho da composição cantada pelo irreverente grupo O Teatro Mágico remete a um cantinho lúdico de todo lar. Espaçosa ou reduzida, a varanda é um ponto de encontro, um local para relaxar em contato com a natureza ou continuidade de outro ambiente. Mas não terá nenhum sentido manter um espaço que não siga o seu modo de viver. Será apenas um canto vazio. Por isso é importante destacar essa área, pois quando o cliente entrar no imóvel ele precisa se identificar com ela, vendo que é uma área que ele pode ter paz, descanso, diz a avaliação de Imóveis.

O local pode seguir a linha de decoração dos demais cômodos ou propor um contraste, ser intimista ou moderno. As possibilidades são infinitas, basta escolher uma que combine com o seu estilo e, ao mesmo tempo, com as tendências de design e requinte.

Confira uma série de dicas que, mescladas, vão ajudar você a melhorar a varanda do seu apartamento. O segredo de uma boa decoração é a criatividade. Esbanje o seu bom gosto para renovar sempre!

Abuse das plantas

Já abordamos aqui no blog a importância de cuidar da arborização do ambiente externo para diminuir a sensação de calor no interior do apartamento. Além desse reforço, as plantas são as grandes aliadas na decoração das varandas e sacadas e principais recursos para fugir da aridez do concreto e possibilitar a convivência com a natureza.

Conheça Avaliação de imóveis

Sorry, the comment form is closed at this time.